Clareamento

Clareamento
Como funciona?
O clareamento dental pode ser realizado basicamente de duas maneiras: no consultório dentário ou em tratamento caseiro,com a supervisão do cirurgião-dentista. Todos os diferentes tipos de tratamento para clareamento dental utilizam um gel para clarear o dente. 

Acompanhado por dentista
Concentrações elevadas só podem ser feitas em consultório, para que sejam tomados os cuidados necessários para proteger a gengiva e a mucosas.


Caseiro
O clareamento caseiro, por se tratar de um procedimento realizado em casa, se encaixa de acordo com a rotina do paciente. Este tipo de clareamento é realizado pelo próprio paciente em sua casa com moldeira, porém, deve sempre ter a supervisão de um profissional dentista que o oriente da forma correta. A moldeira utilizada deve ser confeccionada de acordo com a arcada dentária do paciente, e a concentração do produto nela aplicado deverá ser indicado pelo profissional. O período do tratamento varia de acordo com a necessidade do paciente, porém os resultados já são perceptíveis nos primeiros dias.

Clareamento interno
Utilizamos a técnica de clareamento interno - walking bleach - quando queremos clarear dentes que sofreram tratamento de canal. Consiste fazer um clareamento dental do dente por dentro. O processo do tratamento de canal pode manchar o dente devido aos materiais de obturação do canal, a presença de sangue na câmara pulpar e medicações utilizadas durante o tratamento. Quando você decide pelo clareamento interno (walking bleach) é importante você saber que o dente ou os dentes envolvidos podem não se tornarem perfeitamente brancos iguais aos outros, o clareamento interno é uma técnica imprevisível.
Agende sua consulta
Solicite seu atendimento agora mesmo pelo WhatsApp. Basta clicar no botão abaixo.
Ou ligue para:
(67) 99264-8777
Entre em contato conosco
DOURADOS
Rua Ponta Porã, nº1.580
(67) 3422-7455
MARACAJÚ
Rua Dracena, nº2.290
(67) 3454-7455
NAVIRAÍ
Rua Tókio, nº125
(67) 3461-5679
Share by: